quinta-feira, 16 de junho de 2011

A voz do povo!!!!!

O Blog Resistência do Samba abriu uma enquete para saber do público e sambistas quem se foi justo o resultado do carnaval 2011. Na opinião dos internautas a escola campeã seria a Deixa-Falar e Vice Preto Velho. Confira o resultado!




Deixa-Falar 66 votos (57%)


Gigante do Samba 7 votos (6%)


Preto Velho 42 votos (36%)

Outra 0 votos (0%)


Como mostra pesquisa acima, a Escola de Samba Deixa Falar com 57% de aprovação dos votos em uma pesquisa realizada no Blog Resistência do Samba, mais uma vez a Deixa Falar e assaltada no concurso das agremiações, o carnaval de passarela do recife que estar falido, pessoas incompetentes na organização que deveriam organizar um espetáculo, poucas agremiações entram no falado “arrumadinho”, que alguns manipulam resultados para beneficiar agremiações de coração, não há profissionalismo no carnaval de passarela da cidade do recife, a Deixa Falar e uma escola de samba que trabalhar o social dentro de sua comunidade, a escola merece ser respeitada, e por não aceitar esses “arrumadinho” a escola e alvo de pessoas que estão à frente da organização do carnaval, a Deixa Falar e prejudicada alguns anos, onde o mesmo e contra as manipulações de resultados que ocorrem contra as agremiações dignas e corretas.



Decorrente aos assaltos que ocorrem há vários anos, a Escola de Samba Deixa Falar irá tomar algumas providências para o próximo carnaval.

http://resistenciadosamba.blogspot.com/2011/06/voz-do-povo.html