sábado, 9 de abril de 2011

Algumas Musas da Deixa Falar

Duas de nossas musas foram representar a Deixa Falar numa entrevista do Diário de Pernambuco, são elas Poliana dos Santos e Flancielly Emmanuelly.


gt;


Poliana dos Santos:
Transformar dificuldade em glamour, charme e elegância é o grande mérito das mulheres e meninas que assumem o posto. Guiadas pelos compassos do samba, elas se desdobram para conciliar o trabalho habitual e os ensaios. Para defender as cores da escola do bairro onde moram, vale todo tipo de esforço. ´Os problemas sempre acontecem na passarela. E a gente precisa estar preparada`, justificou a promotora de vendas Poliana dosSantos, 20 anos, que há sete marca a entrada da bateria da escola Deixa Falar. Segundo ela, o segredo do sucesso está na simpatia. ´Tem que ser popular, principalmente com a comunidade. Desse jeito, até pessoas de outras escolas vêm aplaudir`, explicou.


Flancielly Emmanuelly:
Distribuindo curvas nos seus 1,65 metros, a estudante Flacielly Emmanuelly, 15 anos, é a novidade da Deixa Falar para o carnaval deste ano. Um dos destaques à frente do ´coração` das escolas, ela segue os passos da veterana Poliana, mas avisa que vai imprimir um estilo próprio na passarela do samba. ´Estou ansiosa pelo primeiro desfile como musa. Não fui buscar inspiração em ninguém, quero ser eu mesma. Meu diferencial é muito charme`, garantiu a menina, que carrega o samba na família. ´Minha avó já desfila de baiana e minhas irmãs saem em alas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário